a maais nova e a maais EMO.'

-ahhh! eu NÃO sou emo . ok!
- sou a mais novaa mais não aparento ok? hahaha :X
-meww dexa eu conta o que aconteceu cmg, o ano passado *o* {28,29e30 Dez.}
eu fuii pra um Hotel Fazenda né, até aii tudo lindo, maravilhoso *-* [lá é muito lindo]
tipo cheguei lá e tals fui anda pra conhece né , primeiro fui vê como era a piscina né!
lá tinhaa um monte de gente e tinha uma MENINA, e tals  ela começo a me olha de um geito
*o* [medo] tipo sabe quando algum menino fica afim e fica olhando? intãoo desse geito.
aii tipo continuei andando e tals, mais atarde eu voltei e fuii nada * a MENINA não tava lá "
aii depois eu saii da piscina e fuii senta , a menina volto e foi nada , soó porque eu tava lá *O*
ela continuo me olhando de um geito diferente *o* aii eu voltei pra piscina e a menina tava láa
e depois de algum tempo ela veio fala cmg pergunto da onde eu era e quantos anos! ai depois ela chego mais perto e me chamo de linda ~HORRIVEL~ *o* sem mais comentarios . {ela era lesbica [sapatona] - nada contra soó não curto msm} contato: msn- maribananinha_peron@hotmail.com twitter- @mahperon

- KKKK, caada cooisa . eu shooco meew. o.o / so nãao traumatiza máaah'.
( nossa conversa á baixo )

- porqe qe tem qe existi isso meew ?
- áah , eu qe seeei o.o / imagiina os HOMI o.o
- KKKKKK, qee noojo >.<
- poodia se assin óoh , - os gay gst de homi , e as sapatona de muié , gay é homimuié e sapatona é muiéhomi. KKKKKKKK
- áaaah , ée meesmo née.
-nooç . essa de homimuié e muiéhomi fooi triste ein . ? KAOSKOAKSOA

0 comentários:

Postar um comentário

Indicador de Status